22 de janeiro de 2020, 23h17

🎥 Pormenores decisivos

Hóquei em Patins

Na próxima jornada, a 14.ª, o Benfica desloca-se ao terreno da AD Sanjoanense.

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins do Benfica perdeu (6-4), nesta quarta-feira, com o OC Barcelos, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional, perdendo também a liderança da prova.

Depois de duas grandes ameaças da formação da casa – primeiro ao poste e depois com Pedro Henriques a evitar o primeiro golo – foi Lucas Ordoñez, com um remate rasteiro à entrada da área, a inaugurar o marcador, aos 7’: 0-1.

Numa altura em que os encarnados somavam oito faltas cometidas contra apenas duas do OC Barcelos – que viria a desperdiçar dois livres diretos, o segundo defendido por Pedro Henriques –  Lucas Ordoñez aumentou a vantagem: 0-2

Aos 20', Carlos Nicolía viu cartão azul e o conjunto da casa aproveitou a vantagem numérica para reduzir a distância no marcador (1-3). Alvarinho voltaria a marcar 4 minutos depois (25'), deixando tudo em aberto para o segundo tempo. 2-3 ao intervalo

RESUMO DA 1.ª PARTE

Entrada forte do OC Barcelos com um hat-trick de Alvarinho logo nos instantes iniciais, a igualar o marcador (3-3)

A reviravolta chegaria aos 30', com a assinatura de Miguel Rocha, ex-Benfica, com uma bomba sem hipótese de defesa para Pedro Henriques (4-3). Uma vantagem aumentada por Franco Ferruccio aos 41' (5-3)

O jogador do OC Barcelos viu cartão azul e o Benfica beneficiou de um livre direto. No cara a cara com Ricardo Silva, Jordi Adroher levou a melhor: 5-4

Uma distância de apenas um golo que não durou muito: na sequência de mais um livre direto, Miguel Rocha atirou para o 6-4 final.

Na próxima jornada, a 14.ª, o Benfica desloca-se ao terreno da AD Sanjoanense num desafio agendado para as 17h30 de sábado (25 de janeiro).

OC Barcelos-Benfica, 6-4

FICHA  
Pavilhão Pavilhão Municipal de Barcelos
Cinco do Benfica Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Nicolía e Lucas Ordoñez 
Suplentes Eduard Lamas, Adroher, Gonçalo Pinto, Miguel Vieira e Marco Barros
Golos Lucas Ordoñez (7', 15'), Vieirinha (20'), Jordi Adroher (42')
Intervalo 2-3
Marcha do marcador 0-1; 0-3; 0-3; 1-3; 2-3; 3-3; 4-3; 5-3; 5-4; 6-4

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar