23 de janeiro de 2020, 13h22

Focados no que mais há para ganhar

Futsal

Em entrevista à BTV, Chaguinha e Rafael Henmi fizeram uma leitura do desempenho da equipa de futsal até aqui e olharam para a frente.

Depois do triunfo por 7-0 frente ao Candoso para o Campeonato, os jogadores de futsal Rafael Henmi e Chaguinha estiveram no Sport Lisboa e Modalidades, da BTV, onde falaram do bom desempenho da equipa encarnada, recém-vencedora da Taça da Liga.

"Voltarmos à Liga logo com uma vitória de 7-0, sem sofrer golos, é sempre bom para dar confiança à equipa e para não relaxarmos. Com a mesma humildade, vamos continuar a trabalhar para as vitórias", começou por afirmar Chaguinha.

"Estamos num momento muito bom, os guarda-redes também estão bem, estão a passar por uma boa fase e isso também dá muita confiança. A equipa está unida pelo mesmo objetivo e assim é muito mais fácil", reforçou Rafael Henmi.

Entrevista Futsal

A equipa de futsal do Benfica está atualmente na liderança isolada da Liga Placard, onde soma 14 vitórias e dois empates em 16 jornadas.

"O nosso segredo é a confiança, a amizade que temos e essencialmente o trabalho. Todos damos o nosso máximo no dia a dia para nos jogos acontecer o que tem vindo a suceder", aclarou Chaguinha.

"Estamos bem, dentro do nosso objetivo, que era o primeiro lugar. Somos a melhor defesa do Campeonato e só quem está connosco todos os dias é que sabe o quanto trabalhamos", sublinhou Henmi.

Entrevista Futsal

Quanto aos objetivos do grupo, os alas encarnados salientaram que ainda há muito para conquistar.

"O nosso objetivo é ganhar todas as competições que disputamos, então ainda falta a Taça de Portugal e o Campeonato", disse Chaguinha.

"Já estamos a trabalhar, voltámos bem para o Campeonato, agora há a pausa das seleções, mas depois é voltar com tudo, com a equipa toda focada na Liga Placard e depois na Taça de Portugal", finalizou Rafael Henmi.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar