24 de janeiro de 2020, 11h35

🎥 Caroline: "Ansiosa por entrar em campo"

Futebol feminino

Caroline poderá somar, na visita ao Torreense (domingo, às 15h00), os primeiros minutos pelo Benfica.

ANTEVISÃO

Às 15h00 de domingo, o Benfica defronta o Torreense, líder da 2.ª Divisão, no jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina. Caroline, em busca da estreia oficial, chama a atenção para a juventude da formação adversária, mas garante que as encarnadas vão "estar fortes".

"Estou muito ansiosa com o jogo. É uma equipa da 2.ª Divisão, mas são jovens, com muita energia e com um bom treinador. Tenho a certeza de que vão estar fortes e bem orientadas, mas nós também vamos estar fortes. Queremos jogar e aproveitar a oportunidade. Estou muito feliz. A razão de estar aqui é poder jogar, estou ansiosa por entrar em campo. Enquanto jogamos, sentimo-nos livres e quero muito sentir isso", disse, à BTV, a defesa de 27 anos que chegou ao Benfica em novembro e poderá ter, no Campo Manuel Marques, os primeiros minutos de águia ao peito. 

Futebol feminino Benfica

O encontro da 5.ª eliminatória da prova-rainha, cujo troféu o Benfica detém, chega dias depois do jogo-treino diante do Twente – campeão em título da Liga Holandesa – que a formação de Luís Andrade venceu por 3-0

"Foi bom, foi muito bom. É sempre positivo medir forças com uma equipa competitiva, até para saber em que nível estamos. Foi um jogo engraçado e difícil, onde corremos muito, como é lógico, mas foi muito bom", analisou a norte-americana.

"O Benfica é um clube totalmente profissional. Estou a adorar esta oportunidade e estou muito feliz por estar cá", salientou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar