24 de janeiro de 2020, 11h43

Ivo Casas: "Os adeptos levam-nos para mais e melhores resultados"

Voleibol

O líbero anteviu um fim de semana de jornada dupla para o voleibol do Benfica.

A equipa de voleibol do Benfica tem pela frente um fim de semana de jornada dupla. As águias defrontam o V. Guimarães no sábado (25 de janeiro, às 17h00) e a AA São Mamede no domingo (às 16h00) em jogos da 18.ª e 19.ª jornadas do Campeonato.

Ivo Casas anteviu as duas partidas, considerando que ambas as equipas vão tentar causar problemas às águias.

"Vão, com certeza, ser jogos complicados. Tanto o V. Guimarães como a AA São Mamede são duas equipas que estão na disputa do 4.º lugar e vão tentar roubar-nos pontos. Apesar de contarmos com dificuldades, em casa temos de nos impor e creio que será isso que vai acontecer", explicou à BTV.

Antevisão Ivo Casas

O líbero das águias salientou o momento que o Benfica atravessa (invicto na liderança do Campeonato Nacional), mas vincou que esta boa performance já é notória desde o início da temporada.

"A equipa está a atravessar um ótimo momento. Temos estado bem desde o início da época, mas esta vitória sobre o Sporting veio realçar ainda mais esta boa fase da equipa. Estamos a conseguir impor o nosso jogo, temos colocado em quadra as nossas capacidades e isso é muito importante", salientou.

Modalidades Fanzone

Este será um "Sábado à Benfica com Fanzone"! Num dia marcado por vários jogos nos pavilhões da Luz, o SL Benfica decidiu oferecer aos adeptos uma nova experiência de contacto com as várias modalidades de pavilhão do Clube. Ivo Casas falou sobre esta iniciativa e ainda aproveitou para apelar à presença dos adeptos.

"Espero que apareça muita gente. Vai ser um evento muito interessante para podermos interagir com os diversos atletas seniores das várias modalidades. Vai ser um gosto termos este momento com os adeptos, e certamente que para eles também vai ser muito bom", referiu.

"Queremos que as pessoas venham para as atividades pré-jogo e que depois fiquem para os vários desafios. Sentir o apoio dos adeptos é fundamental. No desafio com o Sporting sentimos mais uma vez esse apoio, a Família Benfiquista fez uma festa incrível nas bancadas e isso catapulta-nos sempre para mais e para melhores resultados", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar