30 de janeiro de 2020, 18h11

Paulo Moreno: “Vamos precisar de uma boa eficácia”

Andebol

Benfica recebe Belenenses para o embate da 21.ª jornada do Campeonato Nacional, às 15h00 de sábado.

A equipa de andebol do Benfica recebe, às 15h00 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Belenenses para a disputa da 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Paulo Moreno fez a antevisão à partida, afirmando que os encarnados estão a fazer uma boa preparação.

“Regressámos à competição em Braga, agora recebemos o Belenenses, uma equipa matreira, com muita juventude de qualidade, alguns deles com quem partilhei momentos de formação e também alguns jogadores internacionais que já jogaram em equipas de outro nível em Portugal”, começou por dizer o andebolista, em declarações à BTV.

O Belenenses é uma equipa que exige muita paciência da nossa parte no aspeto defensivo, estão muito tempo a atacar e nós temos de saber aproveitar os pouco segundos que conseguirmos para chegar ao ataque, construir sempre boas oportunidades e finalizar. Vamos precisar de uma boa eficácia”, prosseguiu.

Equipa Benfica

Paulo Moreno garantiu que o Benfica está preparado e focado para vencer mais um desafio.

Treinámos muito bem durante estes dias, três semanas de muito trabalho físico e estamos preparados. Vencemos o ABC, estamos na próxima eliminatória da Taça de Portugal, fechámos essa etapa e agora estamos focados em conseguir uma vitória com o Belenenses e iniciar da melhor forma esta série de muitos jogos que aí vem”, assegurou.

Paulo Moreno convidou os adeptos do Benfica a acompanharem a equipa encarnada na série de jogos que se aproxima, o primeiro já no sábado.

“Voltamos às competições em casa. Pedimos sempre aos nossos adeptos para comparecer porque nos sentimos muito bem, o apoio deles é muito importante e vamos querer brindá-los com uma vitória. Vem aí um conjunto de jogos importantes e contamos com apoio de todos eles”, apelou ao apoio dos benfiquistas.

Texto: Márcia Dores 

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar