7 de fevereiro de 2020, 11h32

🎥 René Toft Hansen: “Não vai ser fácil, mas vamos lutar por consegui-lo”

Andebol

Benfica inicia a fase de grupos da Taça EHF no domingo, na Dinamarca, perante o Bjerringbro-Silkeborg.

DECLARAÇÕES

Estão de regresso as emoções europeias, com Benfica e Bjerringbro-Silkeborg a enfrentarem-se na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça EHF. Este jogo está marcado para as 14h00 de domingo, em Jysk Park, e René Toft Hansen sabe bem das dificuldades que as águias vão encontrar…

“É uma equipa muito boa, o andebol dinamarquês tem uma grande tradição e vai ser um jogo muito difícil para nós! Espero estarmos preparados porque julgo que este será um jogo-chave neste grupo. É uma grande equipa, com jogadores de enorme qualidade e temos de estar preparados”, afirmou o pivot dinamarquês da formação comandada por Carlos Resende.

Do outro lado vai estar um adversário poderoso, habituado a estas andanças, mas o Benfica também sabe muito bem o que quer e o facto de marcar mais uma vez presença entre os 16 melhores desta competição traz motivação e ambição.

“Gostaríamos de passar à próxima fase e para isso temos de ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos lutar por consegui-lo”, concluiu de forma taxativa René Toft Hansen, em declarações à BTV.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar