7 de fevereiro de 2020, 16h59

🎥 Luís Castro: “A entrega tem sido máxima”

Futebol

Leixões e Benfica medem forças, às 14h00 de sábado, no Estádio do Laranjal.

ANTEVISÃO

As equipas Sub-23 do Benfica e do Leixões preparam-se para a 30.ª jornada da Liga Revelação, ronda que encerra a primeira fase da competição. A partida tem início marcado para as 14h00 de sábado, no Estádio do Laranjal.

Luís Castro apontou qualidades à equipa adversária, antevendo um bom teste para os jogadores do Benfica.

É mais um adversário complicado, com jogadores com alguma maturidade, já mais velhos que os nossos, o que é natural. Reforçaram-se agora também no mercado de janeiro, tiveram uma ou outra contração, os jogadores estão a jogar regularmente e têm feito a diferença. Vai ser um bom desafio para os nossos jogadores”, afirmou o treinador dos Sub-23, em declarações à BTV.

“Vamos tentar vencer, como é evidente, mas sempre pensando que o projeto é individual e que queremos projetar os jogadores ao máximo. Para nós, o maior orgulho dos Sub-23 neste momento foi a estreia do Paulo Bernardo na equipa B, e é esse o nosso objetivo, que outros jogadores consigam dar o passo que o Paulo deu, que se estreiem na equipa B e mais tarde na equipa A”, referiu.

O treinador dos encarnados elogiou ainda o desempenho e a ambição dos seus jogadores.

“Os bons resultados são sempre bem-vindos, queremos ganhar sempre e é isso que os jogadores vão fazer. Têm batalhado para isso, não posso apontar o dedo aos jogadores em termos de desempenho, pois a entrega tem sido máxima em todos os jogos”, confessou.

Henrique Jocu

"Entrar para vencer"

O médio Henrique Jocu relembrou a competitividade que existe no Campeonato Nacional, afirmando que a meta é sempre a mesma: vencer.

“Acho que vamos encontrar uma equipa muito difícil. Na Liga Revelação todos os jogos são difíceis, mas vamos com o objetivo de ganhar”, vincou.

“A nossa mentalidade é sempre igual, temos de entrar para vencer. Estamos aqui para evoluir e crescer porque o objetivo do Benfica é formar jogadores”, acrescentou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar