Clube

21 fevereiro 2020, 13h57

A dimensão e a necessidade de realizar a Gala anual do Benfica num grande espaço e que seja uma transmissão televisiva de enorme produção requerem a mobilização de enormes meios e serviços. Este ano, a mesma acontece no dia 4 de março, no Campo Pequeno.

A exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão, exige a contratação de serviços que vão do reforço da equipa de organização nas funções de receção, hospedeiras, parking e zonas técnicas de produção, e também dos denominados “figurantes” de produção televisiva para quando os convidados e premiados sejam chamados ao palco existam equipas de acompanhamento e o seu espaço seja ocupado e referenciado.

É apenas isso que acontece, e nada mais, até porque, felizmente, ano após ano, a nossa Gala reafirma-se como um sucesso e o espaço torna-se cada vez mais exíguo e limitado, apesar das suas grandes dimensões face às centenas de atletas, quadros, Sócios e convidados institucionais presentes que abrangem um universo de cerca de 2600 pessoas.

No sentido de o Clube proporcionar que este grande momento possa ser acompanhado pelos milhões de Sócios e adeptos do SL Benfica, ao longo do dia 4 de março, quarta-feira, a BTV estará em sinal aberto para transmitir todos os diferentes momentos da Gala.

Fotos: Arquivo SL Benfica

 

Última atualização: 21 de fevereiro de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar