27 de fevereiro de 2020, 14h30

Renato Paiva: "Exigência e concentração"

Futebol

O Benfica B recebe o Leixões às 16h00 de sexta-feira no Benfica Campus, na 23.ª jornada da II Liga.

ANTEVISÃO

A equipa B do Benfica prepara-se para a 23.ª jornada da II Liga, onde recebe o Leixões, no Benfica Campus, às 16h00 de sexta-feira. Renato Paiva lançou o mote do coletivo, que passa por continuar fiel à sua identidade.

Na antevisão, em declarações à BTV o técnico dos encarnados começou por analisar o Leixões. "Uma equipa cheia de qualidade individual, que se reforçou, e bem, em janeiro. O míster Manuel Cajuda tem uma larga experiência e qualidade, e este plantel, reforçado, tem jogadores com muita experiência de Primeira Liga e muito rápidos", referiu Renato Paiva.

"É uma equipa que está com o momento ofensivo bem trabalhado, difícil de controlar porque é uma dinâmica muito grande, sempre que pode utiliza o espaço interior para jogar, e isso dificulta muito. É uma equipa muito competente. Vai ser muito difícil, apesar de jogarmos em casa", reforçou.

Apesar das barreiras que espera encontrar, Renato Paiva garantiu que o Benfica B vai continuar fiel a si próprio na abordagem ao jogo.

"Trabalhamos em cima da nossa ideia e não vamos mudar o registo em termos de abordagem ao jogo e daquilo que é a nossa forma de jogar. Com imenso respeito pelo adversário, queremos jogar da forma que idealizámos. Isso, para nós, é fundamental porque ajuda bastante os jogadores a crescer", vincou.

"Vai ser mais um jogo de tremenda dificuldade, desta vez dificuldade coletiva e individual, que nos vai levar a momentos de exigência e concentração", considerou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar