27 de fevereiro de 2020, 23h16

Rúben Dias: "Vêm aí 12 finais mais uma…"

Futebol

Central destacou o bom jogo dos encarnados frente ao Shakhtar, apesar de o empate ter ditado o adeus às competições europeias.

Rúben Dias considera que o Benfica fez "uma primeira parte muito forte" na receção ao Shakhtar – um jogo "decidido nos detalhes e na eficácia" –, e aponta já ao Campeonato Nacional e à Taça de Portugal. 

"Como é óbvio não estamos felizes, mas acredito que tenha sido um jogo – pelo menos até à fase em que não conseguimos anular o Shakhtar – bem conseguido da nossa parte. Entrámos muito bem, a primeira parte foi muito forte, e também começámos bem a segunda parte. Depois, o Shakhtar acabou por chegar a dois golos que decidiram o jogo… É o futebol. Foi decidido nos detalhes e na eficácia", analisou o central do Benfica, que assinou, de cabeça, o segundo golo dos encarnados, aos 36'.

O internacional português recusa fazer balanços nesta altura e lembra que ainda há muitos jogos pela frente. 

"Os balanços das épocas fazem-se no final, não agora. É cedo para isso. Estamos focados em trabalhar, melhorar e ganhar um jogo de cada vez", assegurou.

"Aos adeptos tenho apenas a dizer que temos de estar unidos porque vêm aí 12 finais mais uma [12 jogos da Liga NOS e a final da Taça de Portugal]. Temos muito trabalho pela frente", lembrou Rúben Dias

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade e Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar