1 de março de 2020, 18h49

Está terminada a 1.ª fase do Nacional

Andebol Feminino

Sorteio da fase final realiza-se dia 3 de março, terça-feira.

Depois do triunfo de sábado perante a Juve Lis, a equipa de andebol feminino do Benfica fechou a jornada dupla que concluiu a fase regular do Campeonato Nacional com nova vitória. Na Marinha Grande, frente ao SIR 1.º Maio, na 22.ª ronda, 21-26. 

Frente ao 7.º classificado, as águias não tiveram vida fácil! Partida muito disputada, com uma primeira parte pautada pelo equilíbrio. Ao intervalo, um empate a 14 golos era sintomático. No reatar, mais Benfica, com as encarnadas a dispararem para uma vitória por 21-26.

Com este resultado, o Benfica fecha a fase regular da competição com 49 pontos, no 5.º lugar da classificação.

As comandadas por Ana Sobral ficam a conhecer o calendário da fase final na próxima segunda-feira, dia 2 de março, em sorteio a realizar na Sede da Federação de Andebol de Portugal. As equipas partem com metade dos pontos.

SIR 1.º Maio-Benfica, 21-26

FICHA  
Local Escola Nery Capucho (Marinha Grande)
Formação do Benfica Ilodia Joaquim, Adriana Correa, Vera Costa, Beatriz Pereira, Ana Pericão, Agatha Silva, Cláudia Correia, Adriana Lage, Luísa Cortes, Moranca Ngonga, Jelisaveta Markovic, Margarida Oliveira, Marta Coelho, Maria Malaca, Madalena Silva e Giza Marques
Ao intervalo 14-14
Golos do Benfica Adriana Correa (2), Cláudia Correia (8), Adriana Lage (3), Moranca Ngonga (1), Margarida Oliveira (1), Marta Coelho (5) e Giza Marques (6)

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar