13 de março de 2020, 11h34

Jogo dos "quartos" da Youth League suspenso

Futebol

O Benfica tinha encontro marcado com o Dínamo Zagreb na Croácia, mas a UEFA cancelou todos os desafios das competições europeias.

O Dínamo Zagreb-Benfica, jogo referente aos quartos de final da UEFA Youth League, agendado para as 17h00 de dia 18 de março, não vai realizar-se. Face à pandemia fruto do vírus COVID-19, através de comunicado, a UEFA cancelou todos os desafios das competições europeias.

Em nota oficial, emitida nesta sexta-feira, o organismo que rege o futebol europeu anunciou que todos os jogos da próxima semana das competições europeias serão cancelados devido ao Covid-19. 

"À luz dos desenvolvimentos da propagação do Covid-19 todos os jogos da UEFA, incluindo a Liga dos Campeões e Liga Europa não se disputarão na próxima semana", indica na sua página oficial.

Assim, as partidas dos oitavos de final da Liga dos Campeões, dos 16 avos da Liga Europa e dos quartos de final da Youth League não vão jogar-se nas datas previstas, pelo que o Benfica já não jogará na quarta-feira com o Dínamo Zagreb, na Croácia, em encontro dos quartos-de-final.

Fotos: SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar