16 de março de 2020, 14h10

🎥 Bruno Coelho: "Façamos tudo por nós e pelo nosso País"

Futsal

O capitão da equipa de futsal do Benfica quis deixar uma mensagem de sensibilização e força a todos os portugueses.

MENSAGEM

Bruno Coelho, capitão da equipa de futsal do Benfica, deixou uma mensagem de sensibilização e de força, num momento em que Portugal e o mundo passam por uma má fase devido à pandemia COVID-19.

"Olá a todos! Estou aqui a partilhar a minha preocupação enquanto homem e pai de família, e para vos sensibilizar a tomarem as devidas precauções. Estamos a passar um momento menos bom em que temos de estar alerta, temos de tomar as devidas precauções, devemos ficar em casa e fazer o que é recomendado pelas entidades competentes", disse Bruno Coelho num vídeo feito em ambiente de recolhimento.

"Estou aqui a tentar sensibilizar-vos e a pedir para que façam tudo de acordo com o que nos é pedido, para nos ajudarmos uns aos outros. É importante estarmos preocupados com a nossa família, com aquilo que devemos fazer para o nosso bem-estar e para o bem-estar de todos", vincou.

"É um momento difícil que o nosso País está a passar, mas acredito que, todos juntos, vamos conseguir ultrapassar esta má fase. Para isso temos de respeitar as normas que foram implementadas, e espero que todos consigamos ultrapassar isto da melhor forma e que consigamos seguir as instruções que foram dadas para a nossa saúde. Um bem-haja a todos. Façamos isto tudo por nós e pelo nosso País. Um forte abraço", terminou o capitão encarnado, com uma mensagem de força.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar