Clube

20 março 2020, 19h52

Luís Filipe Vieira

DECLARAÇÕES

O SL Benfica e a Benfica SAD, numa ação conjunta com a Câmara Municipal de Lisboa e a Universidade de Lisboa, decidiu doar um milhão de euros visando a aquisição de equipamentos médicos para o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Por telefone, em declarações à BTV, o Presidente Luís Filipe Vieira falou sobre esta importante iniciativa de cariz social.

"O nosso clube sempre foi popular, do povo e muito solidário. Nesta fase tão difícil entendemos que esta iniciativa era a melhor ajuda que podíamos dar. Por isso, o Sport Lisboa e Benfica e a Benfica SAD, nesta ação conjunta com a Câmara Municipal de Lisboa e a Universidade de Lisboa, entendeu fazer uma doação de um milhão de euros para compra de equipamento médico de proteção que pretendemos dar ao Serviço Nacional de Saúde. Espero que esta e outras iniciativas possam ajudar todos aqueles que na linha da frente estão a combater esta terrível pandemia. O vosso exemplo, a vossa coragem é a melhor esperança para todos nós!", afirmou Luís Filipe Vieira.

O Presidente aproveitou a oportunidade para endereçar uma mensagem à massa adepta do SL Benfica.

"A todos os benfiquistas, quero dar-lhes uma palavra de esperança e dizer-lhes que, unidos, venceremos esta fase menos boa. Hoje, pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante, hoje, é a vida. De certeza que iremos vencer", finalizou.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 20 de março de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar