25 de março de 2020, 15h59

#BenficaEmCasa com Joana Soeiro

Basquetebol Feminino

A jogadora da equipa feminina de basquetebol do Benfica geriu as redes sociais do Clube durante um dia.

As redes sociais do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente Twitter e Facebook, estiveram a cargo da basquetebolista Joana Soeiro no dia 24 de março (terça-feira).

Basquetebol feminino

Chegou ao Benfica no início da corrente época (2019/20) e participou na conquista da Taça Vítor Hugo. As encarnadas bateram a AD Vagos por 64-38, no dia 29 de setembro de 2019, e conquistaram o primeiro troféu da história do basquetebol feminino do Clube.

"Título mais importante foi sem dúvida o primeiro título da época. O primeiro da história do basquetebol feminino na Liga Profissional Portuguesa, algo que queria muito alcançar a partir do momento em que cheguei ao Benfica", partilhou a base de 25 anos.

Face ao recolhimento devido à pandemia de COVID-19, Joana Soeiro tem treinado em casa como a maioria dos atletas do Benfica. A basquetebolista mostrou, em vídeo, como tem cumprido o seu plano diário.

"Corrida no exterior e plano de treino enviado pela nossa fisiologista, Vera. Partilhei o treino com o meu namorado, que também é basquetebolista e se encontra nas mesmas condições. Não há desculpa, quarentena não são férias", lembrou.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar