29 de março de 2020, 18h18

🎥 Casal Ordoñez deixa mensagem de sensibilização

Hóquei em Patins

Os hoquistas do Benfica Lucas Ordoñez e Letícia Corrales partilharam com a BTV como têm vivido o isolamento.

DECLARAÇÕES

O casal de hoquistas do Benfica, Lucas Ordoñez e Letícia Corrales, contou, à BTV, como tem vivido esta fase de confinamento imposta pela pandemia com que Portugal e o mundo se debatem.

"Estamos em casa, a fazer o que nos foi pedido, a passar a quarentena em família com os nossos filhos e a cuidar de nós. Estamos todos bem e não temos qualquer sintoma de doença, estamos tranquilos nesse sentido. Temos feito várias atividades em família, consultamos a internet, procuramos falar com os amigos para passar o tempo. Estamos a cumprir o que é o melhor que podemos fazer nesta fase", referiu o jogador da equipa de hóquei em patins do Benfica.

Lucas Ordoñez Benfica Hóquei em patins

Lucas Ordoñez partilhou também como se têm mantido ativos fisicamente a partir de casa.

"Para mantermos a forma física estamos a seguir o plano de treinos que foi definido pelo Clube. Estamos em contacto permanente com a equipa técnica e todos os dias recebemos recomendações. Temos aqui algum material, uma bicicleta, por exemplo, para deste modo podermos realizar o nosso treino. Treino uma vez por dia ou até mesmo duas com a Letícia, mas apenas quando os nossos filhos nos permitem. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para, quando a competição voltar, nos apresentarmos da melhor forma possível", contou.

O jogador encarnado salientou ainda o exemplo do Clube face à situação que o País atravessa.

"O Benfica tem tido um comportamento exemplar em relação ao coronavírus e isso deixa-me feliz. Desde o primeiro dia que o Clube se tem mostrado preocupado com toda esta difícil situação, tem procurado sensibilizar as pessoas para ficarem em casa e tem-se preocupado com todos. Tem sido um exemplo perante tudo o que está a acontecer no País. Tenho muito orgulho em fazer parte desta família, e vamos conseguir ultrapassar e seguir em frente!", vincou.

Lety Corrales

Letícia Corrales sensibilizou todos os portugueses a ficarem em casa e a cumprirem todas as ordens das autoridades sanitárias e de segurança.

"Esta batalha contra o coronavírus é dura, mas é mais uma etapa que temos de vencer. Para que isso aconteça, temos todos de ficar em casa, sermos responsáveis e entender que esta é a única solução agora", afirmou a jogadora da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar