31 de março de 2020, 19h24

Ajude sem custos a Fundação Benfica com o seu IRS solidário

Clube

Entrega da Declaração de Rendimentos em 2020 é realizada de 1 de abril até 30 de junho.

FUNDAÇÃO BENFICA

Este é um daqueles pequenos gestos que fazem toda a diferença! Com a consignação do seu IRS à Fundação Benfica (509259740) está a contribuir com 0,5% para ajudar milhares de beneficiários sem custos e sem perda de benefícios fiscais.

Para tal é apenas necessário inserir o número 509259740 no Quadro 11, sem custos, visto que se trata de uma responsabilidade que é atribuída no sentido de poder decidir o destino do imposto, sendo esta uma das formas mais nobres e solidárias de fazer utilizar essa percentagem.

Fundação Benfica é, naturalmente, uma das entidades habilitadas para receber esse importante contributo por parte dos cidadãos. Esta é uma das fontes de financiamento mais significativas para os projetos sociais e educativos realizados e a realizar.

No combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Grupo Benfica, envolvendo a sua Fundação, já contribuiu com apoio: ao Serviço Nacional de Saúde (6 ventiladores, 1 milhão de máscaras cirúrgicas – 3 camadas – descartáveis, 9005 máscaras de proteção FFP2 com respirador, 1 milhão e 800 mil pares de luvas descartáveis, 2620 óculos de proteção, 2620 fatos de proteção e 778 termómetros infravermelhos); aos idosos isolados (3 mil packs alimentares a idosos isolados em situação de elevada fragilidade social); às pessoas em situação de sem-abrigo (mais de 5 toneladas de alimentos).

A entrega da declaração do IRS em 2020, recorde-se, é realizada de 1 de abril até 30 de junho.

Lembre-se sempre que, quando a Fundação faz, é o Benfica que faz, o Clube, as estruturas, os Sócios e os adeptos!

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar