3 de abril de 2020, 13h15

🎥 Patrícia Rodrigues: "Estamos bastante positivas"

Andebol Feminino

A capitã da equipa de andebol feminino do Benfica confia que "a união faz a força" neste momento de isolamento social que se vive face à pandemia.

DECLARAÇÕES

A recuperar de uma lesão em casa devido às circunstâncias atuais no País e no mundo, Patrícia Rodrigues, capitã da equipa de andebol feminino do Benfica, revelou como tem sido a adaptação aos treinos e à fisioterapia, com o acompanhamento dos especialistas à distância.

"A minha lesão é bastante complicada, porque tive de interromper os tratamentos, mas é claro que continuo em contacto com o meu fisioterapeuta, tenho o meu plano de treino específico e ele está sempre disposto a ajudar. Tem corrido tudo bem, porque também não quero perder todo o trabalho feito até agora", contou a andebolista, em declarações à BTV.

Patrícia Rodrigues

"A nossa fisiologista Vera tem-nos enviado dois a três planos por semana e tem estado sempre em contacto connosco. Eu não posso fazer o mesmo plano que as minhas colegas por causa da lesão, tenho o meu plano específico, mas todas elas estão a cumprir. Temos mantido o contacto para saber como cada uma se sente em relação a tudo isto, e algumas jogadoras até fazem treinos em conjunto por videochamada para não se sentirem tão sozinhas", acrescentou.

Apesar da conjuntura atual devido à COVID-19, Patrícia Rodrigues salienta a atitude positiva da equipa feminina de andebol.

"Estamos bastante positivas e queremos manter todo o trabalho que temos feito até agora, e acreditar que vamos conseguir. Vamos ter um longo caminho pela frente, mas, todas juntas, vamos conseguir os objetivos", garantiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar