16 de abril de 2020, 17h47

Solidários em tempo de COVID-19

Futebol

Haris Seferovic, avançado do Benfica, e a sua mulher, Amina Seferovic, doaram computadores à plataforma Student Keep de forma a ajudar os mais necessitados.

Devido às dificuldades criadas no País pela pandemia de COVID-19, muitas crianças e adolescentes são obrigados a ter aulas em casa através de plataformas online. No entanto, nem todos têm acesso a um computador. Haris Seferovic e a sua mulher decidiram entrar em campo com as cores da solidariedade.

A cumprir o isolamento social obrigatório em casa, o avançado do Benfica e a sua esposa, Amina Seferovic, compraram diversos computadores portáteis e doaram-nos à plataforma Student Keep, que trabalha com o Ministério da Educação em Portugal e fornece materiais aos alunos, que não têm acesso à internet ou a um computador, para acompanharem as atividades propostas pelos professores e o ensino à distância.

Na sua conta de Instagram, Seferovic deixou ainda o apelo a quem tenha computadores e dispositivos que não use para entrar em contacto com a Student Keep, juntar-se a esta causa e ajudar assim quem mais precisa, nem que seja alugando o seu próprio computador por uns dias.

Fotos: Instagram Seferovic

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar