Andebol

20 abril 2020, 16h24

Paulo Moreno

Paulo Moreno

O capitão da equipa de andebol escreve o editorial da News Benfica desta segunda-feira. Paulo Moreno enaltece a importância de mantermos "a mente ocupada" nesta fase de confinamento social e agradece o esforço de todos os portugueses no combate à pandemia.

"Acredito que esteja a ser muito difícil para todos nós estarmos 'fechados' em casa, porém acreditem que é mesmo o melhor remédio! Para mim também tem sido complicado, pois sou uma pessoa que está sempre em atividade, que não gosta de estar parada. Acreditem que tem custado bastante não poder sair de casa, ir treinar, ir ver o Benfica, enfim fazer as coisas que mais gosto e prezo na vida", confidencia Paulo Moreno.

Paulo Moreno

"E o que me tem custado mais não é só o facto de estar em casa, mas também não ter o meu desporto – andebol – na televisão para ver, o meu fiel companheiro diariamente", acrescenta.

Paulo Moreno conta como tem passado o seu tempo. "Tenho aproveitado para desfrutar muito mais da minha filha, ver filmes/séries, ler e tenho treinado em casa, não perdendo assim totalmente a forma, acabando por conseguir manter também a mente ocupada, o que é algo igualmente muito importante nesta altura", reconhece.

Paulo Moreno

O capitão da equipa de andebol do Benfica parabeniza o esforço de todos os portugueses neste combate à COVID-19 e agradece a todos os que continuam na linha da frente.

"Acredito que o esforço que está a ser realizado por cada um de nós, de forma quase perfeita, dará bons resultados. É de louvar o respeito e a compreensão da grande maioria da população, por isso deixo aqui os meus parabéns!", assinala o atleta.

"Deixo também um enorme OBRIGADO a todos os médicos e enfermeiros, forças de segurança, INEM e bombeiros, jornalistas, elementos das telecomunicações e sistemas informáticos e a todas as pessoas que trabalham e estão envolvidas em continuar a facultar-nos todos os bens de primeira necessidade que precisamos", vincou o pivot.

Paulo Moreno finaliza a News Benfica com um apelo à força benfiquista: "Por último, peço a todos os portugueses e aos Benfiquistas que tenham muita paciência, força e esperança, de forma a voltarmos à nossa vida e a abraçar-nos o mais breve possível!"

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Andebol