Andebol

24 abril 2020, 18h36

Troféu da Taça EHF

Após intensa monitorização da situação mundial devido à COVID-19 e tendo em conta as medidas governamentais aplicadas, o Comité Executivo da Federação Europeia de Andebol tomou algumas decisões, entre as quais o cancelamento da Taça EHF 2019/20.

A competição europeia onde a equipa do Benfica se inseria foi uma das lesadas com as decisões tomadas pela Federação Europeia de Andebol (EHF). O conjunto da Luz estava a realizar uma excelente campanha na fase de grupos, com quatro vitórias em outros tantos desafios, somando-se a isto os bons desempenhos nas pré-eliminatórias.

Petar Djordjic Benfica Taça EHF

Os encarnados lideravam isolados o Grupo A com oito pontos conquistados. MT Melsungen (Alemanha), Bjerringbro/Silkeborg (Dinamarca) e Gwardia Opole (Polónia) foram os adversários batidos pelo Benfica. Ao nível individual, Petar Djordjic era quem mais se destacava na competição, com 37 golos marcados

No comunicado divulgado pela Federação Europeia de Andebol pode ler-se que, em conjunto com os organizadores, a prova europeia está terminada.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 24 de abril de 2020

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar