28 de abril de 2020, 18h00

As Casas do Benfica vão voltar mais fortes...

Casas Benfica

... e com novidades! A de Albufeira reabre já no dia 30 de abril, com a reativação do serviço de takeaway.

REPORTAGEM

As Casas do Benfica vão voltar mais fortes e com novidades! A de Albufeira é a primeira a regressar à atividade, já no dia 30 de abril (quinta-feira), reativando o takeaway.

A Casa Benfica Albufeira junta-se às de Alcácer do Sal, Santiago do Cacém, Algueirão-Mem Martins, Entroncamento, Quinta do Conde, Toronto e Cidade da Praia, Casas que, em período de pandemia, conseguiram manter as portas abertas, concentrando a sua ação no takeway e em atividades desportivas e académicas à distância.

O processo de desconfinamento, gradual e controlado, está iminente e as Casas do Benfica já têm delineado um plano de reabertura. Olhando às necessidades e respeitando sempre todas as normas e condições sanitárias, o projeto de retoma da atividade prevê para o seu começo uma forte dinamização (e otimização digital) do serviço de takeaway.

Casa Benfica Albufeira

Um dos objetivos no regresso à atividade é levar as Casas do Benfica às casas dos benfiquistas. A integração do Uber Eats como parceiro neste projeto, que arranca já em Albufeira e em Algueirão-Mem Martins, configura um importante alicerce.

Pensando no retorno do futebol em Portugal (com os expectáveis condicionalismos decorrentes da conjuntura de crise pandémica que atravessamos), preparam-se menus (que estarão disponíveis nas plataformas das Casas e/ou do Uber Eats) para levar as refeições às residências dos benfiquistas. Nas zonas onde não houver Uber Eats, será utilizado o processo tradicional de levantamento.

Casa Benfica Albufeira

Nos dias em que a equipa profissional competir, os adeptos benfiquistas também terão a possibilidade de pedir às Casas um pack de jogo, que, além da refeição, incluirá produtos personalizados do Clube, para que possam transferir para os seus domicílios a atmosfera característica das Casas do Benfica. Para as crianças também haverá produtos específicos e ofertas como desenhos para pintar, para os mais pequenos, e gomas à Benfica.

E transportar um pouco do ambiente que se vive na Fan Zone do Estádio da Luz, antes dos jogos, para as residências dos benfiquistas? Sim, será possível! Como? Através, por exemplo, do conceito das "benfanas", isto é, das bifanas à Benfica, que também estarão disponíveis no serviço de takeaway das Casas.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar