28 de abril de 2020, 19h10

Sara Ferreira: "Pensar na próxima temporada"

Futsal Feminino

Futsalista encarnada em declarações à BTV. 

As atletas da equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica continuam a manter a forma física, agora com olhos postos no regresso das competições oficiais da próxima época. Sara Ferreira falou da adaptação a uma nova rotina provocada pela COVID-19.

"Até agora tem estado tudo bem, mas sinto muita falta dos treinos, das minhas colegas de equipa. Agora cada vez mais, por estar em casa e treinar num espaço reduzido em que não posso correr, a menos que vá à rua. Essas coisas continuamos a treinar para manter a forma. Já sabemos que o Campeonato acabou, mas mesmo assim temos sempre de fazer alguma coisa, até para ocupar o tempo", argumentou a internacional portuguesa em declarações à BTV.

Com o fim das competições não-profissionais decretado pela Federação Portuguesa de Futebol, categoria na qual se inclui o futsal, a equipa feminina do SL Benfica só volta às quadras na próxima temporada. A camisola 10 das águias explicou o que sentiu quando soube da decisão.

"Foi uma mistura de emoções. Por um lado fiquei triste, porque nós queríamos terminar a época. Por outro fiquei aliviada, porque ainda não estão reunidas as condições necessárias para que possamos terminar a época. O mais importante é a nossa saúde e vai haver muitos campeonatos, para toda a gente", rematou e apontou ao futuro: "Agora é pensar na próxima temporada e relaxar um bocadinho, dentro do possível, em casa."

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar