18 de junho de 2020, 15h07

Tiago Violas: "Estão reunidas as condições para voltar à normalidade"

Voleibol

Voleibol também regressou aos treinos.

À imagem do Hóquei em Patins, Basquetebol e Futsal, também o Voleibol do Sport Lisboa e Benfica consumou o seu regresso ao Complexo Desportivo da Luz, após longo período de ausência.

À entrada das instalações, o distribuidor Tiago Violas foi o porta-voz do conjunto liderado por Marcel Matz.

"Estava muito ansioso que este momento chegasse. Passaram alguns meses e é difícil estar longe do voleibol, da nossa modalidade, do Benfica. Estamos muito contentes por voltarem a estar reunidas as condições para fazer aquilo que mais gostamos no nosso Clube", referiu, garantindo a predisposição para a adaptação aos novos tempos. "Temos de nos adaptar. Toda a gente tem a noção de que são tempos completamente diferentes daquilo que alguma vez passamos. As pessoas estão com a cabeça já virada para isso e à-vontade com a mudança", comentou

Tiago Violas

O Benfica era líder do Campeonato aquando da suspensão da prova. O internacional português não esconde o sentimento amargo de não ver a época concluída, mas dá o mote para o futuro.

"Vai ser algo que nos vai acompanhar durante uns tempos. Fica sempre esse sentimento de frustração, porque estávamos muito bem encaminhados e tínhamos feito uma época impecável até à altura, mas temos de ultrapassar porque está aí a nova época e temos de voltar a provar que somos melhores", frisou, em declarações à BTV.

Tiago Violas

O experiente voleibolista também abordou a temática da segurança no regresso ao trabalho.

"Sentimos que estão reunidas as condições para que tudo volte à nova normalidade e isso é uma coisa que nos deixa seguros. Confiamos no Clube e nas pessoas que estão à nossa volta, porque sempre estivemos bem acompanhados", garantiu.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar