3 de julho de 2020, 15h01

Paulo Moreno: "Orgulho e responsabilidade pelo voto de confiança"

Andebol

Pivot da equipa de andebol do Benfica renovou contrato e vai para a 16.ª época de águia ao peito.

É um dos rostos do Andebol do Sport Lisboa e Benfica. Paulo Moreno chegou ao Clube com 13 anos, ainda infantil, e hoje, com 28, renovou contrato e vai continuar a vestir o Manto Sagrado.

"O Benfica faz parte da minha vida, não só como atleta, mas também como adepto. Desde os 13 anos que estou no Benfica, já completei 28 anos… e são muitos anos nesta casa. Obviamente que recebo esta notícia com muito orgulho, satisfação e toda a responsabilidade. É um voto de confiança que o Benfica renovou em mim, julgo que tenho correspondido às expectativas e tenciono continuar", explicou o internacional luso à BTV, satisfeito com o desenlace.

Paulo Moreno Benfica Andebol

"Levar o Andebol do Benfica a bons momentos e a bons palcos!"

Paulo Moreno é jogador do Benfica, e é também um adepto ferrenho do Clube, situação que traz ainda "mais responsabilidade" e que obriga a bom senso: "Tenho de separar essas partes. A profissional e o adepto não se podem misturar."

Depois da interrupção de todas as atividades e provas devido à pandemia de COVID-19, o Andebol já regressou aos trabalhos e prepara-se 2020/21 com muita ambição.

"As expectativas são as melhores. Tenciono continuar assim, com toda a entrega, determinação e garra que me caracterizam. Espero contagiar os meus colegas para que, juntos, possamos levar o Andebol do Benfica a bons momentos e a bons palcos", finalizou.

Texto: Sónia Antunes 

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar