25 de agosto de 2020, 13h49

Nota à Comunicação Social

Clube

Referente às orientações da Direção-Geral da Saúde.

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o conjunto de orientações hoje divulgadas pela Direção-Geral da Saúde relativamente à prática do desporto em geral e ao regresso das competições desportivas.

A COVID-19 veio trazer novos – e enormes – desafios a todos nós, e as orientações conhecidas para as modalidades de pavilhão e outras modalidades (exceção feita ao futebol) são mais um passo muito positivo e significativo nesse sentido.

A prática desportiva é bastante importante para toda a sociedade, mas em especial para o desenvolvimento dos mais jovens. Após a decisão da DGS, o Sport Lisboa e Benfica irá dar início aos treinos das suas equipas da formação e dar seguimento ao cumprimento das regras estabelecidas, ainda que existam algumas questões que importam clarificar.

A destacar também, o papel pró-ativo que as diversas federações das modalidades têm tido em todo este processo e que assim devem continuar, por forma a que haja um plano conjunto no sentido de operacionalizar o início das atividades desportivas com a segurança que todos desejamos

Ver orientações da DGS AQUI.

Lisboa, 25 de agosto de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar