25 de agosto de 2020, 20h58

Águias vencem jogo-treino com o Belenenses SAD

Futebol

Desafio realizou-se no Benfica Campus e quarta-feira há novo encontro.

RESUMO

Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

Benfica-Belenenses SAD

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar