Futebol

26 agosto 2020, 21h10

Seferovic bisou frente ao Farense

RESUMO

O SL Benfica recebeu e venceu, por 5-1, a formação do SC Farense, numa partida disputada no Benfica Campus. Em mais um teste de pré-época, Pizzi, Diogo Gonçalves, Seferovic (2) e Taarabt, marcaram os golos da formação comandada por Jorge Jesus.

Depois das vitórias nas três partidas anteriores (misto de Equipa B e Sub-23, Estoril e Belenenses SAD), novo triunfo, agora perante a formação algarvia orientada por Sérgio Vieira. O Benfica venceu o Farense, por 5-1, em mais um jogo de preparação para a temporada 2020/21... mais um bom teste!

Odysseas, Gilberto, Rúben Dias, Vertonghen, Cervi, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Vinícius alinharam de início no desafio, sendo que Svilar, André Almeida, Samaris, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taarabt e Seferovic também foram opção para o técnico, entrando com o decorrer dos minutos.

Do outro lado da barricada, o Farense alinhou de início com Hugo, Bandarra, Bura, Cássio, Fábio Nunes, Filipe Melo, Amine, Lucca, Ryan Gauld, Ângelo e Pedro Henrique. Jogaram ainda Velho, Alex Pinto, César, Seruca, Murillo, Simões, Hugo Seco, Patrick e Mansilla.

A equipa de Jorge Jesus entrou bem e criou a primeira oportunidade por Rafa, logo aos 10 minutos. Pouco depois, resposta do adversário, com o Farense a ameaçar a baliza de Odysseas, no entanto, o remate de Filipe Melo saiu ao lado. Mas o primeiro golo não tardou, com Pizzi a abrir o marcador (26'), fazendo o 1-0 com que se atingiu o intervalo.

Ora, no arranque da segunda parte, o Farense chegou mesmo ao empate, por intermédio de Pedro Simões (1-1).

Benfica Farense Jogo-Treino 26 de agosto

O Benfica voltou para a frente do marcador ao minuto 60, com Diogo Gonçalves a surgir oportuno na recarga a remate de Weigl (2-1). O Farense continuou a acreditar e esteve novamente perto do golo, contudo, quem não marca... sofre e foi mesmo o Benfica a dilatar, com Seferovic a assinar o 3-1, após assistência de Taarabt

Assistiu e marcou quase no lance seguinte (80')! O jogador marroquino voltou a estar em destaque ao assinar o 4-1, um golo de bela execução. A fechar o desafio, aos 88', bis de Seferovic, após nova assistência de Taarabt: 5-1.

Exibição bem conseguida da equipa de Jorge Jesus, perante boa réplica oferecida pela formação algarvia. As águias tornam a treinar amanhã à tarde (27 de agosto) no Benfica Campus.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Última atualização: 9 de setembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar