16 de setembro de 2020, 17h26

Treino com lote alargado da equipa B

Futebol feminino

Equipa feminina de futebol do SL Benfica prossegue a preparação.

O grupo de trabalho da equipa feminina de futebol do SL Benfica cumpriu, esta quarta-feira, mais um treino no Estádio da Tapadinha.

Com o regresso da Liga BPI a aproximar-se – a jornada inaugural está marcada para dia 27, no campo da A-dos-Francos –, o técnico Luís Andrade já não contou com Lúcia Alves (cedida ao Valadares Gaia) bem como com as cinco atletas que cumprem estágio na principal seleção portuguesa (Sílvia Rebelo, Carole Costa, Andreia Faria, Matilde Fidalgo e Ana Seiça), na Cidade do Futebol.

Novidade neste apronto foi a presença de um grupo alargado de jovens da equipa B. Filipa Dias, Inês Simas, Ana Madail, Joana Silva, Sara Fernandes, Daniela Areia Santos e Mariana Pereira integraram um grupo onde já têm estado com regularidade Érica Ventura, Maria Malta, Beatriz Nogueira (Bibocas) e Ana Rita Oliveira.

Treino 24 agosto Futebol feminino

Evy Pereira e Dara Monteiro (equipa B) fizeram trabalho específico de recuperação, perto do relvado.

A guarda-redes Dani Neuhaus, que esteve no Brasil a prestar auxílio à família, de luto após o falecimento do avô materno, regressou ao princípio da tarde a Lisboa. Após cumprir os necessários procedimentos de segurança – teste COVID-19, etc. –, a brasileira voltará a integrar também os trabalhos muito em breve.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar