18 de setembro de 2020, 11h55

Fábio Cecílio: "Vai ser um bom teste para nós"

Futsal

A equipa de futsal do Benfica apresenta-se, sábado (19h00) no Pavilhão n.º 2 da Luz, frente ao Quinta dos Lombos.

A equipa de futsal do Benfica defronta o Quinta dos Lombos, às 19h00 de sábado (dia 19) no Pavilhão n.º 2 da Luz, naquela que será a partida de apresentação para a temporada 2020/21.

Fábio Cecílio espera mais um ensaio positivo para as águias, onde a concentração tem de estar bem presente.

"Vai ser um bom teste para nós. Sendo o nosso jogo de apresentação, mais do que tudo é estarmos focados no que temos vindo a fazer durante este mês e nos últimos jogos, ou seja, mantermo-nos concentrados naquilo que o míster tem pedido. Depois é fazer um bom jogo e ganhá-lo, claro, que é o nosso objetivo", afirmou o universal, em declarações à BTV.

Benfica Fábio Cecílio Futsal

"Temos equipa suficiente para alcançarmos os nossos objetivos"

Treinado por Joel Rocha, o plantel encarnado sofreu alterações para esta temporada e Fábio Cecílio garante que a adaptação dos reforços está a correr bem.

"Os novos jogadores têm-se adaptado bem, têm muita qualidade e isso facilita sempre. Os treinos têm sido competitivos e o mais importante é eles interagirem connosco e conhecermo-nos cada vez mais", referiu.

O internacional português mostrou-se confiante com o trabalho feito até agora: "Quando se chega ao Benfica temos de pôr sempre o patamar muito elevado. Temos equipa suficiente para alcançarmos os nossos objetivos."

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar