Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Vitorioso nas primeiras duas rondas da II Liga, o Benfica B recebe o Chaves às 16h00 de quarta-feira.
21 setembro 2020, 17h55
Rafael Brito no treino
"O Chaves reforçou-se bem, tem jogadores de muita qualidade, com experiência de Segunda e Primeira Liga e alguns mais novos também com muita qualidade, que já passaram por aqui, mas estamos a preparar o jogo da melhor forma e esperamos dar a melhor resposta possível", assumiu Rafael Brito, à BTV, na antevisão do desafio com um dos candidatos à subida de divisão.
"Encaramos todos os jogos muita ambição, porque é isso que nos é pedido no Clube. Tentamos sempre dar o melhor, com ambição", salientou o centrocampista.
CLASSIFICAÇÃO
Os triunfos sobre Vilafranquense (3-2) e Casa Pia (0-6) motivam os jogadores e fornecem importantes indicadores sobre o trabalho desenvolvido.
"Estamos a fazer um início de época muito bom. O grupo está unido, isso é muito bom, e depois vem o individual, que é o menos importante. O que mais importa é sempre o coletivo", reforçou Rafael Brito.
A semana de jogos, para o Benfica B, termina com a deslocação ao terreno do Mafra na 4.ª jornada da II Liga, às 11h15 de domingo. O volume competitivo não perturba.
"Estivemos muito tempo em casa, parados [devido à pandemia], e queríamos era jogar. Esta semana temos três jogos num curto espaço de tempo, mas temos connosco os profissionais certos para nos ajudarem na preparação, recuperação incluída", comentou o jovem jogador (18 anos).
Texto: João Sanches
Fotos: David Martins / SL Benfica
Última atualização: 6 de fevereiro de 2025