9 de outubro de 2020, 11h00

Gustavo Capdeville: "Ganhar e cometer o menor número de erros possível"

Andebol

O Benfica visita o Avanca no sábado (dia 10), às 15h00, na 6.ª ronda do Campeonato.

Três dias depois de superar o Maia/ISMAI, o Benfica desloca-se ao terreno do Avanca (sábado, às 15h00) em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Gustavo Capdeville alerta para as dificuldades, mas assume a ambição dos encarnados.

"Encaramos todos os jogos com a mesma dificuldade, todos os jogos são difíceis. O Avanca tem vindo a fazer um bom campeonato, e jogar fora é sempre difícil. Apesar de não terem os adeptos, sabemos que é um pavilhão onde é difícil de jogar. Vamos com a mentalidade de querer ganhar e cometer o menor número de erros possível", explicou o guarda-redes encarnado, à BTV, perspetivando o embate no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa.

"Temos um treinador novo, jogadores novos, e estamos a implementar as ideias do Chema [Rodríguez], o que demora tempo, mas a equipa está focada em acelerar processos. Isso tem sido isso o que tem acontecido nos últimos jogos, temos tentado entrosar-nos e sermos uma equipa muito mais coesa. Esse tem sido o nosso objetivo diariamente", explicou. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar