10 de outubro de 2020, 10h16

Nuno Brites: "Fazer o melhor jogo possível"

voleibol Feminino

Benfica e CD Aves disputam o encontro da 4.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol feminino, às 15h00 de domingo (dia 11).

A equipa de voleibol feminino do Benfica regressa aos jogos em casa, este domingo (15h00). As encarnadas recebem, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o CD Aves para o desafio referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Em jeito de antevisão, o treinador Nuno Brites começou por falar das dificuldades que o oponente vai causar.

"Vamos encontrar um adversário muito difícil. Uma equipa completamente nova, mas que tem melhorado de jornada para jornada e tem feito excelentes jogos", referiu o técnico das águias, em declarações à BTV.

Voleibol feminino 1.ª jornada

"Vai estar muita gente a acompanhar-nos pela BTV"

"A equipa que jogou no fim de semana passado é a mesma que tem de trabalhar muito para o jogo se segue para conseguir um bom resultado", disse Nuno Brites, referindo-se ao Benfica, que soma duas vitórias em três jogos na competição.

Apesar da satisfação de voltar a jogar em casa, Nuno Brites confessa ser um sabor agridoce, uma vez que as bancadas vão estar vazias.

"O primeiro jogo em casa costuma ser sempre difícil e este ano não tem o mesmo sabor porque não vamos contar com os nossos adeptos. Claro que não é a mesma coisa, mas vou transmitir às jogadoras que ainda assim vai estar muita gente a acompanhar-nos pela BTV e temos de fazer o melhor jogo possível", vincou.

Voleibol feminino

"Vamos entrar fortes e focadas"

Thaynara Nunes está confiante que o Benfica vai apresentar-se em campo da melhor forma.

"Espero que seja um bom jogo, que consigamos executar da melhor forma o que temos trabalhado no treino. A expectativa é fazer um bom jogo de voleibol e conseguir pontuar em casa", considerou a zona 4.

"Sabemos que é uma equipa forte, que merece atenção, como todas as outras. Vamos entrar fortes e focadas para conseguirmos fazer o nosso melhor diante do Aves", acrescentou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar