16 de outubro de 2020, 18h56

Clássico da Supertaça e finais das Taças femininas em Aveiro

Futebol

O Benfica faz o pleno nos "três jogos importantes do futebol português" que vão ser recebidos pelo Estádio Municipal de Aveiro.

A Federação Portuguesa de Futebol comunicou nesta sexta-feira o local onde se vai realizar a Supertaça de futebol 2020/21. É oficial: Benfica e FC Porto vão defrontar-se para decidir a atribuição do troféu no Estádio Municipal de Aveiro.

Este clássico relativo à Supertaça Cândido de Oliveira vai disputar-se no dia 23 de dezembro, conforme a FPF já informara. Por divulgar está ainda a hora do pontapé de saída deste jogo. "Os horários dos jogos serão divulgados oportunamente", informou a Federação na sua página oficial.

O Estádio Municipal de Aveiro vai também ser palco das finais de futebol feminino da Taça de Portugal e da Taça da Liga, ambas as edições ainda referentes à época passada.

No dia 13 de dezembro "disputa-se a final da Taça de Portugal feminina de 2019/20, entre o SL Benfica e o vencedor do encontro do próximo dia 18 de novembro entre o Estoril Praia e o SC Braga", adiantou a FPF.

"No dia 16 de dezembro joga-se a final da Taça da Liga feminina de 2019/20, que coloca frente a frente as equipas do SL Benfica e do SC Braga", formalizou a FPF. "Esta data está sujeita a alteração, dependendo do desempenho da equipa do SL Benfica na Liga dos Campeões feminina. A data alternativa é 6 de janeiro de 2021", complementou a entidade organizadora.

"As três finais foram adiadas das datas em que estavam originalmente previstas devido à pandemia de COVID-19", lembrou ainda a FPF.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar