24 de outubro de 2020, 21h00

Taarabt renova contrato até 2023

Futebol

"É um sonho jogar aqui", confessa, em declarações exclusivas, o internacional marroquino, cujo vínculo ao Sport Lisboa e Benfica foi prolongado.

DECLARAÇÕES

Adel Taarabt renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023. O médio internacional marroquino, que confessa sentir-se "recompensado", revelou objetivos para 2020/21.

"Para mim, é um enorme prazer renovar o contrato com este grande clube. E aqui está, acho que é uma recompensa pelo que fiz no ano passado", confessou, em declarações à BTV, o futebolista de 31 anos, que chegou à Luz em 2015/16.

"Este é um clube maravilhoso, com adeptos fantásticos. É um enorme prazer representar este clube, é um sonho jogar aqui, onde encontrei pessoas muito boas. Todos são maravilhosos. Estou muito feliz por ficar mais três anos. Aqui somos todos como uma família", confirmou Adel Taarabt.

Taarabt

O médio internacional por Marrocos totaliza três presenças em jogos da equipa benfiquista neste começo de temporada, sempre como titular.

Na última quinta-feira, recorde-se, Taarabt foi um dos jogadores lançados pelo treinador Jorge Jesus no duelo com o Lech Poznan, na Polónia, onde o Benfica venceu por 2-4 na 1.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

"É um ano em que queremos vencer tudo, o Campeonato, as duas Taças e esperamos levar até ao fim a caminhada na Liga Europa. É esse o nosso sonho", revelou o 49 das águias, que terminou com umas palavras em português.

"É um orgulho vestir esta camisola", rematou. 

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar