Clube

25 outubro 2020, 15h30

Pavilhão n.º 2 da Luz

A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica informa que, no âmbito do reforço das condições e garantias de segurança e salvaguarda sanitárias, para a realização das eleições da próxima quarta-feira, 28 de outubro, decidiu:

1. Estabelecer a criação de um corredor de acesso rápido e prioritário para os Sócios com mais de 65 anos, grávidas, deficientes ou outros casos identificados como grupo de risco pelas determinações da Direção-Geral da Saúde, para Assembleia Eleitoral que funcionará no Pavilhão 2 do Estádio da Luz, considerada a de previsível maior fluxo de acesso de associados e local onde se concentrará a Assembleia Eleitoral;

2. Assegurar que a totalidade das 25 secções e locais de votos terão todas as condições e equipamentos de proteção, salvaguarda e segurança, no cumprimento escrupuloso das regras definidas pelas autoridades de Saúde.

Aproveitamos também para reafirmar que, conforme foi informado pela Mesa da Assembleia Geral a todos os representantes das listas presentes na reunião de sexta-feira, foi concluído o processo de análise das quatro candidaturas presentes a este processo, que garantiram com sucesso o cumprimento dos pressupostos definidos pelos Estatutos da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, para poderem concorrer a estas eleições.

Lisboa, 25 de outubro de 2020

A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

Última atualização: 28 de outubro de 2020

Relacionadas

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar