26 de outubro de 2020, 18h18

Museu Benfica com horário alargado

Clube

No dia 28 de outubro terá mais tempo para conhecer a história do Clube.

Em dia de eleições para os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, o Museu Benfica – Cosme Damião terá o seu horário de funcionamento alargado e estará aberto entre as 9h00 e as 21h00 de 28 de outubro, quarta-feira.

Esta medida possibilita assim que os Sócios que pretendam exercer o seu direito de voto ao longo do dia possam visitar ou revisitar o Museu. Mas as novidades não ficam por aqui!

Ao longo do dia, o Museu preparou três visitas guiadas à sua exposição permanente de forma a que todos possam conhecer a história do Clube de forma mais aprofundada e personalizada.

O Museu Benfica – Cosme Damião caminha lado a lado com a história de Lisboa, de Portugal e do mundo nos séculos XX e XXI, numa visita que apela à memória, aos sentidos e à emoção. Fiquem a conhecer ou recordem os episódios que marcaram o percurso do maior clube português ao longo da sua história centenária. Deixem-se envolver e lembrem-se: o passado inspira o futuro!

Horários: 10h30, 15h30 e 19h00.

Duração estimada: 1 hora e 30 minutos.

Lotação máxima: 5 pessoas ou grupos unifamiliares.

Preço: Consulte a tabela de preços AQUI.

Para mais informações sobre este dia, contacte o Museu através do e-mail museu@slbenfica.pt ou do número de telefone 21 721 95 90.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar