10 de novembro de 2020, 10h54

Silvestre Ferreira: "Será um jogo muito competitivo"

Futsal

Jovem da formação do Benfica lançou o desafio diante da equipa alentejana do Eléctrico na 7.ª jornada da Liga Placard de futsal.

Nesta quarta-feira, às 20h00, SL Benfica e Eléctrico medem forças no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor, numa partida referente à 7.ª jornada da Liga Placard de futsal.

Este será um desafio especial para Silvestre Ferreira. O ala formado no SL Benfica reencontra a equipa onde evoluiu por empréstimo na temporada passada e prevê um jogo com grande nível de dificuldade.

"Com certeza que será um jogo muito competitivo, o Eléctrico vai entrar como entra com todos os adversários. Sei muito bem o que é estar lá. O jogo de quarta-feira será totalmente diferente daquele que tivemos na pré-época [vitória do SL Benfica por 6-1] e eles vão querer levar os três pontos. Será um jogo de 40 minutos, bom para nós, jogadores, e bom para quem estiver em casa a assistir. Será um jogo interessante de seguir", explicou, reforçando a ideia de um adversário batalhador.

"O Eléctrico é uma equipa que dá tudo, deixa a alma em campo se necessário. Nós temos de estar preparados para isso e lutar pela vitória", acentuou.

Silvestre Ferreira

Após uma temporada, ainda que não tenha chegado ao fim pelas razões que conhecemos, ao serviço da turma orientada por Kitó Ferreira, Silvestre Ferreira regressou às águias e tem sido então aposta recorrente de Joel Rocha. Em declarações à BTV, o futsalista abordou essa etapa da sua carreira.

"Vou estar sempre grato ao Eléctrico por tudo o que fizeram por mim, por ter evoluído muito como jogador e agora estou de volta a casa para demonstrar o meu valor, e a minha equipa também me tem ajudado nisso", finalizou.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar