Futebol

13 novembro 2020, 22h54

Darwin

O Uruguai foi, nesta sexta-feira, ao Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, vencer a formação da Colômbia, por 0-3, em desafio de qualificação para o Campeonato do Mundo. Darwin jogou a segunda parte e marcou um golaço!

O jovem avançado do Benfica começou o desafio frente à seleção colombiana no banco de suplentes, tendo entrado no reatar (46').

Numa altura em que o Uruguai já vencia por 0-2 (Cavani, aos 5’ e Suárez, aos 54’, de grande penalidade), Darwin recebeu o esférico, encarou a baliza adversária e rematou forte e colocado! Sem hipóteses de defesa para Ospina, sentenciando o marcador no 0-3 final em Barranquilla, ao minuto 74. Dia 17, terça-feira, o Uruguai de Óscar Tabárez recebe, no Estádio Centenário, o Brasil.

Taarabt

Também nesta sexta-feira entrou em campo outro dos nove internacionais do plantel principal do Benfica em ação pelo mundo: Taarabt. Na qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), Marrocos iniciou a dupla jornada com a República Centro-Africana com uma vitória caseira, por 4-1.

O médio das águias foi aposta no onze inicial de Vahid Halilhodzic, selecionador do país do Norte de África. Alinhou durante 84 minutos de jogo, tendo sido substituído para a entrada de Fajr. A seleção marroquina desloca-se à República Centro-Africana para novo encontro a 17 deste mês, terça-feira, às 16h00.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 14 de novembro de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar