19 de novembro de 2020, 10h52

Marcel Matz: "Já estamos classificados, mas queremos fazer bons jogos"

Voleibol

É fim de semana de ronda dupla para a equipa de voleibol do Benfica, que recebe o São Mamede (sábado) e visita o SC Espinho (domingo). 

No segundo fim de semana de recolher obrigatório, o Benfica tem jornada dupla (São Mamede e SC Espinho) no Campeonato Nacional de voleibol, cuja fase regular se aproxima do final. Marcel Matz garante que, apesar da "situação confortável" na competição", os encarnados vão "entrar para ganhar". 

"É uma jornada complicada, jogada de manhã, o que não vai poder ser desculpa para ninguém porque todos vão ter as mesmas condições. Recebemos o São Mamede no sábado de manhã [dia 21] e vamos a Espinho bem cedo no domingo [22] para cumprir um dos últimos jogos desta fase regular. Vamos entrar para ganhar. Estamos numa situação já mais confortável no Campeonato, matematicamente já estamos classificados [para a 2.ª fase], mas queremos fazer bons jogos", explicou o treinador, que, na receção à Associação Académica de São Mamede, vai cumprir o 100.º jogo ao leme da equipa do Benfica

Marcel Matz

"Quero continuar no Benfica, estou muito feliz"

"Eu e a minha família gostamos muito do Benfica e de estar aqui [em Portugal]. Fico muito feliz por estar no Benfica, um clube que nos dá todas as condições para trabalharmos. Eu sei que os resultados também têm de acontecer para que tenhamos oportunidade de trabalhar. O desporto de alto rendimento é muitas vezes balizado pelos resultados. Espero que continuemos a trabalhar bem, respeitando os adversários, e que consigamos os resultados para que esse número [99 jogos pelo Benfica] aumente. Quero continuar no Benfica, estou muito feliz", desejou o técnico encarnado.

O líder isolado do Campeonato recebe, neste sábado, a AA São Mamede (11h00) e visita, no domingo à mesma hora, o SC Espinho.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar