Futebol

24 novembro 2020, 19h20

Tiago Araújo com o Presidente Luís Filipe Vieira

ENTREVISTA

Tiago Araújo, médio de 19 anos do plantel de futebol profissional, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2025.

O jovem atleta, que se estreou na equipa principal das águias no passado sábado (21 de novembro), diante do Paredes, em jogo relativo à 3.ª pré-eliminatória da Taça de Portugal, confessou que jogar na equipa principal do Clube era um sonho antigo.

"São dias de sonho. A estreia na equipa principal era algo que já queria desde pequeno. É o realizar de um sonho, e esta renovação de contrato ainda me dá mais motivação para continuar a trabalhar cada vez mais", garantiu Tiago Araújo, em declarações exclusivas à BTV.

Tiago Araújo Renovação Contrato Futebol Benfica

O médio encarnado foi uma das opções de Jorge Jesus no decorrer da partida da prova-rainha. Entrou aos 68' e esteve bastante interventivo pelo corredor esquerdo. Trouxe celeridade de processos e esclarecimento no terço final, contudo, revelou que sentiu algum nervosismo...

"É um dia que vou recordar para sempre. Vai ficar sempre na minha memória. Estava um pouco nervoso, confesso, mas com o decorrer do aquecimento, e quando senti que ia mesmo entrar, veio-me tudo à cabeça, soltei-me e fiz o que sei fazer melhor", revelou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar