Andebol

27 novembro 2020, 10h28

Ole Rahmel

Apenas com vitórias somadas no Campeonato Nacional, a equipa de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica prepara-se para a visita ao reduto do FC Porto, agendada para este domingo, às 11h00, na 12.ª jornada da prova.

No lançamento do encontro, Ole Rahmel frisou o bom momento da turma encarnada e, apesar da valia do adversário, a confiança é palavra de ordem.

"Estamos a preparar-nos bem para este jogo. É uma partida especial para nós, é importante para o Campeonato e temos grandes expectativas de poder vencer no Porto. Estamos em forma, muito motivados, com um bom espírito, e esta é uma boa altura para causarmos alguma surpresa, pois o FC Porto tem uma excelente equipa e tem-no demonstrado pelos resultados na Liga dos Campeões deste ano", referiu, em declarações à BTV.

O ponta-direita descreveu as virtudes de um FC Porto que, tal como o Benfica, ainda só provou o sabor do triunfo em jogos do Campeonato. Só umas águias com a concentração no máximo podem manter o registo 100% vitorioso na prova.

"O FC Porto tem uma excelente defesa. Jogadores possantes no centro, um guarda-redes muito bom, fazem muitos contra-ataques e por isso conseguem resultados avolumados na Liga. Temos de focar-nos no nosso ataque, jogar com muita concentração, encontrar as melhores soluções sem pressas, sem nervosismos. Aí, teremos uma boa hipótese. Claro que também necessitamos de uma boa defesa, estável e solidária", frisou.

Ole Rahmel

A viver a primeira aventura fora do seu país natal, Ole Rahmel revelou estar muito agradado com a opção tomada ao assinar contrato com o SL Benfica e mudar-se para a capital portuguesa.

"Apesar de todas as circunstâncias relacionadas com a pandemia, estou 100% certo de que tomei a decisão certa ao vir para o Benfica. Estou muito feliz em Lisboa a viver com a minha namorada, ela encontrou trabalho, tenho grandes amigos na equipa, penso que estamos a fazer uma boa temporada, adoro a cultura portuguesa, estou a aprender a língua… Estou muito feliz por estar aqui e espero que tenhamos um ano de muitos sucessos", concluiu.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 27 de novembro de 2020

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar