Futebol

06 dezembro 2020, 21h58

Estádio da Luz

SL Benfica-Paços de Ferreira, jogo da 9.ª jornada da Liga NOS no Estádio da Luz. Resultado final: 2-1. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

PRÉ-JOGO

onze 

Alteração de última hora: Grimaldo deixa o aquecimento e é substituído no onze por Nuno Tavares. João Ferreira entra agora na ficha de jogo e é um dos suplentes.

ONZE DO BENFICA: Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi e Darwin.

Suplentes: Helton, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Pedrinho, Waldschmidt, Seferovic, Gonçalo Ramos.

Onze do Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Marcelo, Maracás, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh e Douglas Tanque.

Suplentes: Zé Oliveira, Marco Baixinho, Martín, Zé Uilton, Adriano Castanheira, Luiz Carlos, Lucas Silva, João Pedro e João Amaral.

Benfica-Lech Poznan

Convocados

Guarda-redes: Odysseas e Helton;

Defesas: Vertonghen, Jardel, Otamendi, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e João Ferreira;

Médios: Julian Weigl, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Everton, Chiquinho e Pedrinho;

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Darwin e Gonçalo Ramos.

Ler mais AQUI.

André Almeida

Boletim clínico

Jorge Jesus, treinador do Benfica, não pode contar com um jogador para o jogo com o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, na 9.ª jornada da Liga NOS.

Ler mais AQUI.

Antevisão de Jorge Jesus

Entre elogios ao opositor e refutações ao antijogo, o técnico explicou a estratégia que tenta implementar mediante o adversário, garantiu Taarabt entre os eleitos e voltou a reconhecer a importância de Pizzi na manobra ofensiva do coletivo. "As equipas que têm ideias positivas ganham mais jogos. Vai ser um jogo difícil frente a um adversário moralizado, que tem um sistema de jogo perfeito face às suas ideias e, portanto, sabendo do nosso potencial, e respeitando o adversário, queremos, como é óbvio, estar ao nível mais alto, por forma a conseguirmos os nossos objetivos, que são a vitória e os três pontos", anteviu o treinador.

Ler mais AQUI.

Rio Ave Benfica 4.ª jornada Liga NOS

Raio-X

Frente a frente dois emblemas que atravessam bons momentos. O Benfica, um dos vice-líderes do Campeonato (a par do Braga), somou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos oficiais, e vem de uma qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa; o P. Ferreira acertou o calendário da Liga NOS com um triunfo – o quarto nos últimos quatro jogos em todas as provas – e subiu ao 5.º lugar, qualificando-se para os quartos de final da Taça da Liga (vai defrontar o FC Porto).

Ler mais AQUI.

Rui Costa

Árbitro do jogo

Rui Costa, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Paços de Ferreira, jogo da 9.ª jornada da Liga NOS, às 20h00 de domingo, 6 de dezembro, no Estádio da Luz.

Ler mais AQUI.

Benfica Coleção Retro Descontos Natal

Última atualização: 7 de dezembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar