Futsal

16 dezembro 2020, 11h49

Afonso Jesus

Em busca de manter a invencibilidade no Campeonato Nacional, a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica tem encontro agendado com o Fundão, nesta quinta-feira, a partir das 20h00, no Pavilhão Fidelidade.

Peça importante na coesão defensiva apresentada pela formação orientada por Joel Rocha na presente temporada, Afonso Jesus destacou o trabalho realizado durante a semana para ultrapassar as dificuldades que o Fundão – atual 4.º classificado na Liga Placard – pretenderá colocar na Luz.

"O jogo está a ser preparado como todos os outros, com muito trabalho diário. Fizemos a análise do Fundão, é uma equipa muito competitiva, com grandes individualidades que nos podem causar algum tipo de aperto em alguns momentos do jogo se não estivermos no nosso melhor. É nesse sentido que nos preparamos durante a semana, da melhor maneira, para obtermos o nosso resultado no fim do jogo", frisou, perspetivando o duelo com a turma beirã.

Antevisão Futsal 3.ª jornada

Em declarações à BTV, o fixo internacional português desvendou o segredo do bom momento defensivo do SL Benfica.

"Precisamos de golos para ganhar, mas a defesa também tem sido um trunfo para nós nesta temporada. Dispensamos muito tempo a treiná-la e esperemos que traga os seus frutos, não só nos jogos, mas mais à frente na decisão dos títulos", referiu.

Afonso Jesus aproveitou ainda o momento e a aproximação da quadra festiva para deixar uma mensagem de esperança a todos os Benfiquistas.

"Desejo a todos um feliz Natal, um excelente ano novo, e a esperança de que em breve voltemos a estar juntos, nos pavilhões, nos estádios, na rua… O Benfica faz-se das pessoas, e as pessoas precisam do Benfica, assim como nós atletas precisamos dos nossos adeptos. Nesse sentido, uma palavra de força e esperança para que rapidamente voltemos a estar juntos", concluiu.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar