Basquetebol

05 janeiro 2021, 19h09

Nuno Ferreira

A equipa de basquetebol do Benfica recebe o Vitória de Guimarães no Pavilhão Fidelidade, às 18h30 de quarta-feira (dia 6), para a disputa do jogo em atraso da 4.ª jornada da Liga Placard.

Em antevisão à BTV, o treinador adjunto Nuno Ferreira começou por relembrar o jogo frente ao Galitos da 12.ª jornada, referindo o que não correu bem...

"Frente ao Galitos, e não retirando mérito ao adversário, não fizemos um bom jogo, mas também não foi o pior. O que faltou neste jogo foi a eficácia de lançamento. Tivemos muitos lançamentos completamente sozinhos e falhámos, e isso não pode acontecer, temos de os marcar", vincou o adjunto de Carlos Lisboa.

Nuno Ferreira

Nuno Ferreira apontou as melhorias que têm de ser feitas frente à formação vimaranense, nomeadamente a eficácia na hora de acertar no cesto.

"Temos de melhorar defensivamente, não estivemos bem no segundo período no jogo com o Galitos onde sofremos 28 pontos, e não podemos sofrer… Depois, a eficácia de lançamento tem de subir, e muito, porque se não conseguirmos marcar cestos, dificilmente ganhamos o jogo", enfatizou.

Texto: Márcia Dores
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 5 de janeiro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar