Basquetebol

08 janeiro 2021, 10h55

Cameron Jackson

Após triunfo folgado diante do Vitória de Guimarães (102-60), a equipa masculina de basquetebol do SL Benfica volta a jogar em casa neste sábado, diante do Maia Basket. A partida da 13.ª jornada do Campeonato Nacional está agendada para as 15h00, no Pavilhão Fidelidade.

Autor de 28 pontos na vitória diante dos vimaranenses – o mais concretizador de ambos os lados –, Cameron Jackson lançou o desafio frente aos maiatos.

"Espero que possamos continuar o bom trabalho que fizemos no jogo com o V. Guimarães, sobretudo no aspeto defensivo. Estamos a tentar melhorar todos os dias. Vamos jogo a jogo", frisou o norte-americano, em declarações à BTV.

Cameron Jackson

Este será o segundo de três jogos consecutivos que os encarnados vão disputar no seu reduto, algo valorizado por Jackson, numa altura em que a equipa também procura integrar o mais rapidamente possível os reforços Quincy Miller e Bryce Alford.

"É fantástico jogar em casa. É muito mais fácil para manter os nossos ritmos. Não temos os adeptos, infelizmente, mas treinamos aqui todos os dias e sabe bem jogar aqui", concluiu o poste de 24 anos.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 8 de janeiro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar