Futebol feminino

15 janeiro 2021, 15h57

Ana Seiça

A partir de agora, "todos os pontos são fundamentais" para que a equipa feminina de futebol do Benfica possa alcançar o objetivo a que se propõe: conquistar a Liga BPI 2020/21! A defesa Ana Seiça deu voz à ambição e determinação coletiva antes da 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

Comandadas por Filipa Patão, as encarnadas recebem o Torreense às 15h00 de domingo no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

"Defrontámos este adversário na primeira fase, causou-nos alguma dificuldade, mas agora são dias novos, temos uma rotina novavamos encarar o jogo para ganhar", vincou Ana Seiça.

"Estamos focadas, concentradas, a trabalhar para começar com o pé direito e conseguir os primeiros três pontos. Esta é uma fase em que todos os pontos contam e são fundamentais para chegarmos ao nosso objetivo", salientou a jogadora.

O resultado registado na final da Taça de Portugal 2019/20 (derrota por 1-3 perante o Braga, o mesmo oponente a quem o Benfica havia ganho por 3-0, uma semana antes, na final da Taça da Liga 2019/20) não belisca as pretensões do plantel benfiquista.

"Claro que sentimos tristeza por não ter ganhado a Taça de Portugal, mas continuámos a trabalhar, mudámos o chip e agora vamos para o Campeonato. Queremos ser campeões e vamos focar-nos nisso", frisou a jovem defesa Ana Seiça.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 15 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar