Futsal

22 janeiro 2021, 16h22

Tiago Brito

A equipa masculina de futsal do Sport Lisboa e Benfica regressa neste sábado aos desafios na Luz. O jogo com o Candoso – 13.º classificado da Liga Placard – está agendado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade.

Autor de um dos 11 tentos apontados pelas águias na goleada em casa do Futsal Azeméis (1-11), Tiago Brito, em declarações ao Site Oficial, frisou a vontade do grupo em dar continuidade ao bom momento no embate da 19.ª jornada.

"A equipa está a atravessar um excelente momento e extremamente motivada para o jogo de sábado. Queremos continuar na senda de vitórias e de regularidade, não só a nível físico, mas também emocional e tudo faremos para que no sábado conquistemos mais três pontos, que é esse o nosso grande objetivo", referiu.

Tiago Brito

No desafio da primeira volta, os encarnados bateram a turma vimaranense por 0-6. No entanto, e à medida que a fase regular caminha para o fim, intensificam-se os perigos de defrontar equipas que procuram evitar a relegação para o segundo escalão.

"O Candoso é uma equipa que está a lutar para sair dos lugares de despromoção, e são jogos onde temos de ter bastantes cuidados. A entrar no último terço da época, as equipas dão tudo para atingirem os seus objetivos e podem ser jogos atípicos nesse sentido, mas certamente que estaremos preparados para todas as situações que o jogo nos proporcionar", finalizou o internacional português, convocado por Jorge Braz para os compromissos da Seleção Nacional diante da Polónia.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de janeiro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar