Voleibol

05 fevereiro 2021, 16h48

Japa

Depois de enfrentar Esmoriz e SC Espinho – este na Taça de Portugal –, a equipa de voleibol do Benfica volta a viajar ao norte do País para defrontar o VC Viana no desafio da 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional. Embate no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior é às 19h00 deste sábado.

Com 14 pontos, Japa foi figura em destaque na contundente vitória em Espinho (0-3) que permitiu aos encarnados avançarem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Japa

"Estivemos bem, demos um passo importante na prova. Temos sempre algo para melhorar, mas fico muito grato por ter sido o maior pontuador e muito contente com a entrega e determinação de todos", referiu, em declarações ao Site Oficial.

"Foco para esta partida"

Já com os olhos no futuro, o zona 4 brasileiro alertou para as dificuldades na próxima partida em Viana do Castelo diante da equipa-sensação da 1.ª fase do Campeonato.

"É a viagem mais longa que temos, além disso jogam em casa deles, vão querer ser agressivos", frisou, garantindo concentração total no duelo no Alto Minho, mesmo na antecâmara de um Benfica-Sporting.

"Foco para esta partida em Viana, segurar a pressão que eles vão colocar por jogar em casa, fazer um bom jogo, com o nosso ritmo. Só depois pensaremos no dérbi", afiançou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 5 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar