Futebol

18 fevereiro 2021, 23h08

Benfica-Arsenal

Weigl

Pizzi, aos 55', colocou o Benfica em vantagem, mas dois minutos depois Saka repôs a igualdade (1-1), resultado com que terminaria a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A eliminatória segue para a Grécia, e Weigl reitera que "está tudo em aberto".

"Foi um jogo duro entre duas equipas fortes. O Arsenal entrou forte e sofremos um pouco no início, tivemos de correr muito, mas depois sentimo-nos mais livres, criámos oportunidades e tivemos uma grande oportunidade no final da primeira parte. Competimos num nível alto e com 1-1 está tudo em aberto para a próxima semana", explicou o médio alemão, na zona de entrevistas rápidas.

A 2.ª mão desta eliminatória disputa-se na Grécia, no dia 25, e Julian Weigl mostrou-se ambicioso e confiante num bom resultado.

"Não é o melhor resultado, mas também não é o pior, não perdemos. Depois do 1-0 do Pizzi, queríamos muito sair vencedores deste jogo, mas o Arsenal respondeu rápido e empatou. Não está nada perdido, estou confiante que poderemos vencer a 2.ª mão", concluiu o camisola 28 da formação comandada por Jorge Jesus.

Até 28% Desconto em toda a Coleção Adidas

Texto: Sónia Antunes
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol